Logan Thibault sempre foi um homem que em tudo se pode considerar comum. No entanto a sua vida estava prestes a mudar… A combater no Iraque, Thibault encontra a fotografia de uma mulher nas areias do deserto, e apanha-a pensando que alguém acabará por a reclamar. Mas ninguém aparece e, apesar de rejeitar a ideia, a fotografia passa a ser encarada como um talismã da sorte que faz com que Thibault sobreviva, sem ferimentos graves, a situações de indescritível perigo. De regresso aos EUA, o militar não consegue esquecer a mulher da fotografia decidindo procurá-la pelo país. Mas assim que a encontra a sua vida toma um rumo inesperado e o segredo que Thibault guarda pode custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido. Uma história apaixonante sobre a força avassaladora do destino.
Este foi um dos livros que mais gostei de ler de Nicholas Sparks, uma história de amor absolutamente arrebatadora e escrita pelo mestre dos romances, que nunca acabam como as leitoras gostam, mas que nos emociona e nos deixam completamente arrebatadas e assim perdoamos o autor pelos fins dos livros ,que são sua imagem:)
Nesta bela história que mais uma vez mexe com sentimentos,somos arrastados para o drama destes dois jovens, com marcas da vida tão difícil, mas o final é como se gosta:)
Não o li agora, mas li a primeira edição em 2008, e é um livro que nunca se esquece e fiquei muito curiosa com o filme...
...mas como sempre o livro supera o filme , quem viu o filme e nunca leu o livro não compreende de certeza a beleza desta história.
Achei o filme fraquinho, muito mesmo.
Zac Efron foi uma péssima escolha, fiquei com vontade de rir, achei a interpretação péssima, nada a ver com a personagem forte da história, o filme precisava de um actor com mais carisma, não gostei, acho que o filme perdeu muito.
Como fã de Sparks este filme sobre o livro Um Homem com Sorte merecia muito mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!