terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Selinho

Recebi este selo da minha amiga Lua, do blog Natureza da Lua, obrigada :)

O que sente quando lê?

Ler para mim é o mais maravilhoso dos vícios  é entrar num mundo diferente, viver situações e sentimentos através de personagens que se tornam nossas amigas enquanto lemos as suas historias.
Nesses momentos de leitura vivemos num mundo  aparte, e quando a leitura é muito boa, conseguimos sentir a historia muito tempo após termos fechado o livros.

Indicar um ou mais livros que leu.

Tenho um autor de eleição que adoro ler, Guillaume Musso,  por ser uma escrita diferente que nos leva por caminhos que  todos trilhamos alguma vez na vida e nos faz pensar nessas situações de uma maneira absolutamente incrível  e em que o que parece de repente deixa-o do ser, não tenho um livro dele que mais me tenha impressionado mas sim todos por isso ver Aqui  os livros e sinopses.

Jill Mmansell é uma das autoras que também aprecio ler, numa escrita completamente diferente, simples directa, e muito mas mesmo muito divertida, que se lê bem naqueles momentos que precisamos de uma leitura rápida e bem disposta, para no fim fecharmos o livro com um sorriso.Ver os livros e sinopse Aqui

Quem quiser pode levar este selo e fazer circular para dar a conhecer os vários gostos literários por este mundo da blogosfera, e continuar a incentivar a leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!