terça-feira, 28 de maio de 2013

A Possessão -Laços de Sangue - 2 -Jennifer Armintrout




"O meu pai sempre me disse que o medo é uma fraqueza.
Ora, isso é fácil de dizer quando não temos de nos preocupar com caçadores de vampiros e água benta. Detesto o medo, mas a vida, ou melhor, a morte continua. matei o meu amo malévolo, Cyrus, apaixonei-me pelo meu novo amo, Nathan, e até me acostumei a beber sangue. E quando as coisas estavam a regressar ao normal - o mais normal possível quando a luz do sol nos pode matar - Nathan é possuído. E massacra um humano inocente. Agora tenho de encontrar Nathan antes que o Movimento Voluntário para a Extinção dos Vampiros o localize, porque estão apenas à espera de uma desculpa para o matar - a ele e a qualquer outro que seja suficientemente parvo para o ajudar. Mas isso não é o pior. Nathan está possuído pelo espírito de um dos vampiros mais malévolos de sempre, O Devorador De Almas. E quem pode imaginar quais serão os seus planos? Com o devorador de Almas e o meu amo possuído à solta, sinto muito medo, incluindo ser morta, outra vez."


Opinião:.


O segundo livro desta trilogia é ainda melhor que o primeiro. Um livro de emoções fortes que nos faz não conseguir deixar de ler até ao final.
Carrie vai continuar dividida entre os seus progenitores, Cyrus e Nathan, e na sua luta contra o terrível Devorador de Almas.Neste livro também vão entrar personagens que no outro livro não foram muito exploradas, o que vai dar um novo dinamismo ao enredo.
Uma história de vampiros diferente do habitual, com um toque de humor, tirando algum do dramatismo dos livros sobre os atos praticados pelos vampiros, e pela originalidade da história.
Gosto muito deste livros, uma escrita simples, direta mas que nos consegue prender e levar a continuar a seguir as aventuras deste novos vampiros. Muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!