"Quando os olhares de Sienna e Nick se cruzam, poderia ter sido amor à primeira vista... se Sienna não tivesse resistido com todas as suas forças. Se a intensidade dos olhos de Nick não a tivesse intimidado, levando-a a pensar de imediato: Estes olhos. Não. Te. Deixes. Levar. Por. Eles. Nick é igualmente apanhado de surpresa e logo se arrepende de não ter agido a tempo. Mas o ritmo de Londres é implacável. Separados e engolidos pela multidão, sabem que a probabilidade de voltarem a encontrar-se é quase nula. Quase... Mas o impensável acontece: Sienna e Nick voltam mesmo a encontrar-se. Muitas vezes. E no ambiente menos romântico que se possa imaginar. Como esta não é uma típica história de amor, eles estão sempre perto um do outro. Mas nunca suficientemente perto. E o tempo passa e a vida continua. Esta quase podia ser a história de duas pessoas que não estão destinadas a viver o amor das suas vidas. Quase..."
Opinião:
Mais um livro do qual gostei bastante, embora a sinopse nos engane um pouquito ;)
Neste livro conhecemos duas personagens encantadoras Sienna e Nick que se apaixonam à primeira vista numa viagem de comboio.
O livro é contado tanto por Nick, como por Sienna , o que nos possibilita ficar assim a conhecer os sentimentos e a vida atribulada destes dois.
Com situações bem divertidas que nos fazem rir, e das peripécias destas duas personagens que eu adorei.
Um romance que é para ser ... mas que fica sempre adiado por anos, pelo medo que eles têm de se entregarem, pois gostam tanto um do outro que não querem magoar nem sair magoados.
A questão é: como irão resolver este dilema?
Leiam que é encantador, uma escrita fluída e bem agradável. Gostei!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!