quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Será desta?



E depois de muitas notícias sobre quem irá interpretar Grey e Anastasia, parece que estes dois atores serão os escolhidos, segundo a propria autora que o escreveu no seu Twiter .
Claro que isto gerou mais polémica nas fans da serie dos livros, pois não acham que os atores escolhidos correspondam às personagens e terem imaginados outros atores para estes papéis.
Na minha opinião se realmente estes forem os vencedores, acho que estão muito bem. Primeiro são dois atores não muito conhecidos ainda, por isso não tenho uma ideia preconcebida de outras interpretações que tenham feito, pois nunca vi nem um, nem outro.
Eu olho para Dakota Johnson e realmente consigo visualizar Anastasia, está perfeita!
Quanto a Charlie Hunnam acho muito bem escolhido, é possível encontrar-se parecenças com a personagem que irá interpretar, precisando apenas de um pouco de caracterização, o que será suficiente para mim, pois depois disso terão a imagem perfeita.
Espero que consigam transmitir toda a sensualidade inerente a esta serie de livros, até porque segundo já li, eles mostraram uma intensa química durante os ensaios, e espero que os produtores tenham razão, pois com tanta polémica pela escolha dos atores, todo o elenco vai estar sobre fogo.

Na minha opinião sempre considerei Henry Cavill um exelente Grey, pois toda a descrição que a autora faz de Grey, é nele que eu penso.

Sei que há imensa gente (e parece que existe uma petição) que quer o ator Matt Bomer para interpretar Grey, o que para mim, e é a minha humilde opinião, seria péssimo, por muito que tente não consigo ver este ator como Grey, talvez por já o conhecer de outras series.

É claro que cada pessoa tem a sua opinião, por isso acho muito bem terem escolhido atores que não saõ muito conhecidos, nem aqueles que estavam na lista de preferidos pelas fans.
Será uma surpresa ver este filme, porque pelos vistos a E.L James sabe criar polémica, mesmo sem a procurar :)
E ainda bem tanto para ela, como para os produtores e atores, pois de certeza que ninguém quer perder a estreia que está prevista para dia 1 de Agosto de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!