terça-feira, 3 de Setembro de 2013

Todos os teus beijos - Laura Lee Guhrke


"Todos conhecem Dylan Moore — o seu brilhante talento e a sua busca pelo prazer — mas ninguém sabe o tormento que esconde. Apenas uma mulher se apercebe da força que impele a alma de Dylan, uma mulher que o persegue em sonhos e desperta nele paixões que nenhuma outra despertou.
Desgraçada e agora muito pobre, Grace Cheval nada quer ter com o sedutor que a deseja. Quando Dylan lhe oferece o emprego de precetora para a filha que há pouco encontrou, sabe que as suas intenções não são honradas. Porém, é-lhe difícil resistir a este homem tão carismático e devolve-lhe os beijos apaixonados com todo o ardor. Atrever-se-á Dylan a esperar que esta beldade orgulhosa e intrépida derreta o gelo que envolve o seu coração?"



Opinião:

Um romance envolvente com personagens com um carácter forte e arrebatador, uma história escrita de uma maneira genial. Mais uma vez a autora não desiludiu-me.
Esta história gira à volta de Dylan Moore um compositor brilhante, que depois de um acidente não consegue mais compor pois ficou com um problema que o impede de concentrar-se. Um dia ao tentar acabar com o seu sofrimento surge uma jovem violinista, que consegue que o grande compositor tenha uma esperança de vida, embora Grace tenha desaparecido da sua vida durante muitos anos, e de esta ter casado com um famoso pintor. Dylan durante este tempo levou uma vida de excessos, que comprometeram a sua reputação.
Quando Grace e Dylan se encontram novamente, Grace está viúva, e com marcas profundas de uma vida nada fácil e Dylan vê nela a sua Musa que o pode tirar da sua impossibilidade de compor e a partir daqui vai-se desenrolar uma história de amor nada fácil de gerir por duas personagens fortes e com ideais bem diferentes.
Um livro que nos prende não só devido à bonita história, como à capacidade desta autora escrever, e dos diálogos inteligentes e situações que se vão deparar a este par romântico.
Muito envolvente este livro, e que faz de Laura Lee Guhrke uma das minha autora preferidas de romances históricos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!