Mas Silver Bay reserva-lhe um destino diferente.
Liza McCullen e a sua filha Hannah, de dez anos, residem no familiar Hotel Silver Bay - tão excêntrico como a sua proprietária Kathleen - onde Mike se hospeda. As suas personalidades enigmáticas exercerão um fascínio inexplicável sobre o pragmático executivo londrino, que se deixará envolver irremediavelmente pelos membros da pequena comunidade de Silver Bay e pela magia que descobre no seu modo de vida. Em pouco tempo, Mike sentir-se-á dividido entre a culpa e o desejo, a responsabilidade... e a paixão inesperada. Paralelamente, a vida de Liza sofrerá uma reviravolta inevitável.
Prisioneiros de uma perigosa teia de segredos e mentiras, estarão eles preparados para enfrentar os acontecimentos que se avizinham?"
Opinião:
E claro que adorei este livro da Jojo Moyes, e mais uma vez não me desiludiu.
Cada personagem vai narrando a história na primeira pessoa, e assim vamos conhecendo os seus sentimentos e cada passo que as personagens irão dar para resolver os seus dilemas.
Um livro que também relata as atrocidades que o o homem comete com a natureza, debruçando-se sobre duas espécies que têm vindo a ressentir-se desta realidade, como baleias e golfinhos.
A luta dos habitantes de Silver Bay contra a ganância dos empresários que só vêm lucro e destroem tudo sem olharem e pensarem nos estragos que podem fazer contra pessoas, animais e até modos de vida que se podem perder por aquilo que pensam ser o desenvolvimento.
Um livro que fala sobre violência, terror, desalento, amizade e amor.
Adorei, e venham mais livros de Jojo Moyes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!