quinta-feira, 28 de novembro de 2013

As minhas leituras



Tenho andado meio afastada dos meus blogs, e das noticias sobre novos livros e autores, sinopses e opiniões.Não por falta de tempo , tenho é estado em modo de hibernação para repor algumas ideias em ordem e também para encontrar algum tempo só para mim, que é tão essencial.

Claro que tenho lido bastante são essas leituras que agora vou publicando.

Tenho lido muito Joanne Harris , uma autora que escreve livros intrigantes, pois as suas histórias são desconcertantes mas para mim muito aliciantes. A autora é daquelas escritoras de extremos ou adora-se ou detesta-se, eu adoro, tenho mais 3 livros de Joanne Harris para ler, mas vou fazer um intervalo e seguir com outra autora um pouco diferente, Nicky Pellegrino .

Não tenho comprado livros nestes últimos meses, embora a tentação seja muita, optei por ler os que tenho cá por casa, os que são emprestados e também recorrer aos ebook , não só poupa-se bastante dinheiro em livros,e também com os empréstimos conheci livros que provavelmente não compraria , pois por vezes as sinopses enganam bastante.
E também perdemos  livros de autores que ate são maravilhosos e como não tem tanta divulgação acabam por não parecer interessantes.
E assim andam as minhas leituras quase no final de mais um ano, e mais uma vez ficaram para traz as muitas series que ando para ler a tanto tempo, mas não tenho tido paciência para seguir estas series .
Os desafios de leitura até começaram bem , mas ultimamente tenho andado um pouco em falta nestes dois últimos meses, vamos ver se consigo terminar, mas possivelmente com algum atraso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!