O verão quente de 1911 vê chegar à pacata aldeia de Cold Ash Holt dois novos habitantes. Cat Morley, a nova criada do reverendo Albert Canning e da sua mulher, Hester, vem de Londres. Cat é rebelde e ousada mas é também incapaz de esquecer um passado demasiado doloroso. A tímida mulher do reverendo fica ainda mais inquieta quando o marido lhe apresenta o outro desconhecido, abrindo as portas de sua casa não apenas a um jovem atraente e carismático, mas também a uma perigosa obsessão.
O calor opressivo daquele verão parece intensificar-se e impregnar tudo e todos, e o ambiente na reitoria fica carregado de ambição, paixão e ciúme; uma mistura de emoções tão poderosa que conduz, em última instância, ao homicídio.
Cem anos depois, cabe a Leah, jornalista incansável, decifrar duas enigmáticas cartas e juntar as peças de um quebra-cabeças assombroso.
Opinião:
O que poderei dizer deste livro, é encantador e completamente viciante.Uma história muito bem escrita que nos relata acontecimentos passados a 100 anos e que vão ser revelados no presente, os saltos entre as duas épocas é feito de maneira hábil que não quebra a narrativa entre os dois tempos.
Um história cativante que nos relata acontecimentos passados numa pequena aldeia com personagens tão diferente que vão viver um drama intenso que só passados 100 anos vai ser deslindado, de uma maneira que nos vai levar até ás ultimas páginas sem saber como sera o fim.
Muito bom, adorei assim como já tinha ficado rendida ao outro livro da autora Herança.
Katherinne Webb é uma escritora que seguirei com muito interesse pela sua forma de escrita assim como as histórias magnificas que tão bem sabe contar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!