Apesar de viverem em Londres, os Martinelli continuam a ser uma típica família italiana: sempre a discutir, a comer e a amar. Pieta, a filha mais velha, tem 30 anos e é solteira, facto que a coloca sob a mira dos pais, principalmente agora que Addolorata - a sua irmã mais nova - vai casar. Uma vez que desenha vestidos de noiva, Pieta foi encarregada de fazer o vestido mais importante da cerimónia, mas uma série de segredos de família atrai a sua atenção. Porque é que o pai está sempre a discutir com um vizinho italiano? Qual será a causa da tristeza da mãe? E será possível que o homem por quem ela sempre alimentou uma paixão secreta esteja prestes a casar-se com outra pessoa? Decidida a ajudar a irmã, Addolorata planeia dar um empurrãozinho ao destino no dia do seu casamento. Mas o resultado vai ser surpreendente e nada vai acontecer conforme o planeado…
Opinião:
E o primeiro livro que leio desta autora, na minha opinião um livro simpatico , com uma história que nos transporta numa visita á Italia e ao seus sabores.
Uma história antiga de ódio que arrastou-se por anos e que envolve a nova geração que tenta descobrir o que aconteceu no passado, tentando resolver agora no presente os segredos do passado.
Um livro que se lê bem, uma narrativa interessante.
Considero um livro que dá para entreter por uma boas horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!