O casal de celebridades Jack e Cass Mandeville parece ter tudo — boa aparência, carreiras coroadas de êxito e um casamento maravilhoso. Os filhos também são incrivelmente talentosos: a Cleo é supermodelo; o Sean é um comediante de sucesso; e embora Sophie, uma adolescente de 16 anos, esconda a sua aparência sob uns enormes óculos redondos e roupa larga, todos veem que existe um belo cisne ansioso por desabrochar.
Aos olhos da imprensa, a família Mandeville é simplesmente exemplar.
Mas uma ruiva lindíssima, de seu nome Imogen, aparece para entrevistar Jack e Cass na manhã do quadragésimo aniversário de Jack… e a família fabulosa descobre que afinal talvez não seja assim tão perfeita.
Opinião:
Como fã da autora , que me diverte sempre com as sua narrativas mirabolantes, fiquei decepcionada com este livro.
A personagens não me cativaram, e o tema tambem foi um bocado estranho , acho que a autora foi infeliz na escolha de um tema um pouco controverso, embora em anteriores livros a autora tenha conseguido transformar temas por vezes pesados com cenas divertidas e de esperança, agora não o conseguiu fazer.
Não conssigo achar afinidade com as personagens, nem com a historia, foi pena.
Mas vou continuar a ler Jill Mansell, pois tenho boa opinião dos seus anteriores livros e espero que continue a surpreender-me para o bem, tenho a certeza que sim.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!