Emma, Louise e Sophie são irmãs. Talentosas, artísticas e criativas, têm muito em comum, especialmente no que diz respeito a homens. Quando Emma recebe do seu falecido marido pelo correio dois bilhetes para Cuba, fica mais do que surpreendida. Decide levar Sophie, sem perceber que o marido sempre tivera a intenção de a levar com ele. Enquanto as irmãs aproveitam o sol das Caraíbas, Louise reencontra Jack Duggan, o amor do seu passado, o que vai abalar o seu casamento com Donal. Enquanto isso, em Cuba, Emma conhece um sósia de Che Guevara, Felipe, e Sophie conhece Greg, um negociante de arte canadiano. Num cenário paradisíaco de amenas noites tropicais, música cubana e cocktails de rum, as irmãs não fazem ideia de onde um beijo em Havana as vai levar...
Opinião:
Um livro que fala sobre a relação de três irmãs, que chegam a uma fase que as faz repensar na vida que levaram até agora, e será que terão que mudar ?
Quando o marido de Emma morre de uma forma repentina, deixando uma carta com 2 bilhetes para Cuba, ela resolve ir e leva consigo a sua irmã mais nova, sem saber o segredo que Sophie partilhava com o seu falecido marido.
Emma é escritora e esta viagem a Cuba ira mudar a sua vida.Sophie a sua irmã egoísta e sem grande amor próprio ira também sentir que a sua vida fútil poderá estar a chegar ao fim.
Louise a irmão do meio, casada e com filhos está vivendo um impasse no seu casamento, e com o aparecimento de um antigo amante , irá ter dúvidas sobre a vida tão rotineira que pensa levar.
Estas irmãs irão ter grandes mudanças nas suas vidas, o que torna este livro uma lição , pois de certeza que algumas dúvidas já passaram por muitas mulheres em alguns momentos da vida e tudo terá que ser avaliado, e compreender que as relações com os nossos familiares podem ser tão complicadas.
Também não esquecer que este livro leva-nos até as maravilhas de Cuba, as paisagens, o clima as comidas ,que faz com que apetece lá ir um dia,e sentir o ambiente deste país.
Um bom livro que gostei de ler.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!