Com a família a atravessar uma grave situação financeira, Olivia Hopkins dispõe-se a conseguir uma proposta de casamento do já maduro conde de Salisbury. Contudo, o plano cai por terra quando ela descobre um livro erótico na biblioteca do conde. O livro incendeia o corpo de Olivia, que não consegue pô-lo de lado, até ser apanhada em flagrante pelo diabolicamente bonito filho do conde, um homem que lhe acelera o coração e lhe preenche o imaginário com pensamentos escaldantes… Phillip Paxton não consegue acreditar na sua boa sorte. O facto de ter apanhado Olivia com aquele livro picante confere-lhe a maravilhosa oportunidade de humilhar o pai que despreza. Servindo-se do livro como isco, Phillip atrai Olivia para uma ligação eletrizante que resulta em ardentes lições de paixão. Phillip não esperava apaixonar-se pela sua encantadora aluna, mas o que começa como um esquema libertino em breve se transforma num romance genuíno e que Phillip protegerá a qualquer custo…
Opinião:
Não sendo um dos livros que mais gostei de Cheryl Holt, a narrativa é interessante, com muita intriga que foi o que prendeu-me mais a este romance.
Não achei muito interessante o romance entre Olivia e Phillip, não conseguiu cativar-me.E o segundo casal do livro também não foi bem conseguido , na minha opinião.
Com temas controversos como pedofilia, violação ,abordados de uma maneira que talvez não foi a melhor.
Um livro diferente de Cheryl Holt que não conseguiu agradar-me.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!