terça-feira, 10 de março de 2015

A Bela e o Vilão - Julia Quinn


Libertino. Devasso. Debochado. Três adjetivos que podiam descrever Michael Stirling na perfeição. Bem conhecido nas festas londrinas, quer desempenhasse o papel de sedutor ou o papel de seduzido, uma coisa era certa: nunca entregava o coração. Ele teria até acrescentado a palavra “pecador” ao seu cartão de visita se não achasse que isso mataria a pobre mãe.
Mas ninguém é imune ao amor. Quando a seta de cupido atinge Michael, dá início a uma longa e tortuosa paixão – pois o alvo dos seus afetos, Francesca Bridgerton, tem casamento marcado com o seu primo.
Mas isso foi antes. Agora, Francesca está novamente livre. Infelizmente, ela vê Michael apenas como um ombro amigo – até à fatídica noite em que lhe cai inocentemente nos braços, e a paixão se revela mais poderosa e intensa do que o mais perverso dos segredos…

Opinião:

Mais um romance da famosa familia Bridgerton , embora este livro não cativou-me tanto como os anteriores.
Francesca Bridgerton , uma das meninas desta família é a personagem deste romance, Michel Sterling é um sedutor que vai apaixonar-se pela jovem Francesca, que é casada com o seu melhor amigo e primo.Quando infelizmente o seu primo morre, deixando Francesca sozinha de novo, um dilema surge na sua vida, como dizer a Francesca que sempre foi apaixonado por ela.
Este é o tradicional romance de toca e foge, e por diversas vezes, o que por vezes torna a sua leitura um pouco irritante.Não consegui sentir empatia pelos personagens, e faltou um pouco da tradicional picardia entre a família Bridgerton e os seus pretendentes.
Também é óbvio que de tantos livros alguns seriam menos interessantes, agora e esperar pelos próximos livros, pois ainda faltam alguns elementos desta  família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!