terça-feira, 10 de março de 2015

O Sabor da Tentação - Elizabeth Hoyt


Lady Emeline Gordon é um modelo de sofisticação nos círculos sociais da elite londrina, sempre elegante e impecavelmente educada. Como tal, é a companhia perfeita para Rebecca, a jovem irmã de um empresário bem sucedido de Boston, que fora soldado nas Colónias.
Samuel Hartley pode ser rico, mas as suas maneiras são tão pouco civilizadas como as regiões inexploradas da América nas quais foi criado. Quem vai de mocassins a um baile distinto? O seu desdém arrogante em relação a decoro enfurece Emeline, embora a sua ousadia a excite.
Mas sob os modos desenvoltos de Samuel, ele é assombrado pela tragédia. Foi a Londres para ajustar contas, não para se apaixonar. Mas por muito que Emeline deseje sentir as mãos deste homem despudorado sobre ela, saborear aqueles mesmos lábios com que ele a arrelia, tem se dominar. Ela não é livre. Mas algumas coisas estão fora do controlo de uma senhora…

Opinião:

Já li este livro a algum tempo, já terminei a serie, e este é o primeiro livro que fez-me continuar a seguir mais este romances de Elizabeth Hoyt.
Um livro muito sensual, entre Lady Emeline e o exótico Henry, que vindo da América é um verdadeiro selvagem para os nobres e tradicionalistas Inglesas.
Apaixonante o inicio da Lenda dos Quatro Soldados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!