quinta-feira, 28 de maio de 2015

Uma Sonata de Amor - Santa Montefiore

Louis é o mais recatado dos irmãos. A sua discrição contrasta com a exuberância do irmão, Cecil, acabado de chegar da guerra. É contudo Louis que encanta a jovem Audrey. Ela cresceu na conservadora comunidade anglo-argentina de Hurlingham, e é em segredo que se encontra com Louis. De poucas palavras ele declara-se compondo-lhe uma sonata de amor... A súbita tragédia que se abate sobre a família de Audrey obriga-a a casar com Cecil e não com Louis, o romântico misterioso que sempre amará...


Opinião:


Mais um livro sublime, um romance arrebatador escrito por Santa Montefiore.
Um romance cheio de ternura , porque é um livro sobre a ternura do amor que Audrey sente por Louis, e do amor  terno que Cecil o irmão de Louis sente por Audrey.
Louis é um homem frágil e vulnerável, que tanto pode estar efusivo como melancólico. Audrey vai apaixonar-se pela sua personalidade, e pela sua música.Cecil é um homem discreto e forte, Audrey vai sentir um amor mais calmo e até conflituoso com ele.Dois amores, uma mulher, um livro que descreve o amor na sua essência, para o bem e para o mal.Um amor de uma vida vivida entre dois homens tão diferentes, e duas formas de amar intensas e inesqueciveís.
Um livro magnifico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!