terça-feira, 16 de junho de 2015

Entre o Céu e a Montanha - Will North

Fiona Edwards e Nowell Hudson encontram-se numa altura da vida em que já passaram duras provas, já deixaram a juventude para trás e não julgariam possível que aquele encontro inesperado mudasse tanto as suas vidas. Nowell é um ensaísta que escreve sobre economia e política, mas Fiona não poderia ter-se apercebido disso ao vê-lo chegar a pé, coberto de pó, de mochila às costas, no caminho que leva à encantadora estalagem que ela dirige num recanto perdido das montanhas do País de Gales. O amor que nasce entre eles, genuíno, maduro e de uma intimidade avassaladoramente passional, é uma promessa luminosa, mas depressa será confrontado com o passado de ambos, o sentido do dever, a lealdade, os compromissos... Será tarde para eles?



Opinião:

Este é o segundo livro que leio do autor, começei pelo último a ser editado e confesso que não foi das minhas leitura preferidas.Mesmo assim coninuei a querer mais um livro deste autor , neste caso o primeiro editado por cá, e deste tenho uma opinião diferente.
Achei este romance cativante e enternecedor, uma narrativa que não nos deixa depois de terminarmos o livro.Uma história de um recomeço, depois de pensar-se que a vida não conseguia trazer nada de novo e que o que estava a acontecer não podia alterar-se de repente o destino resolve dar uma volta e de novo podera acontecer algo maravilhoso na vida de Fiona e Nowell, numa altura em que a juventude está longe mas os sonhos continuam.Um livro encantador e que aconcelho a ler.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!