sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Amor Cruel - Colleen Hoover

Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras:

«Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.»

Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois.

Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros?

E poderá algo tão cruel transformar-se numa relação bonita e duradoura?


Opinião:

Colleen Hoover escreveu de uma forma magnifica este belo romance.Fiquei rendida, tão igual a tantos outros e também tão diferente dos outros.A intensidade dos sentimentos de Tate e Miles, tão bem descritos pela autora, que fez-me ficar deliciada a cada página que passava.
Os personagens são de uma ternura, capazes de um amor maior, um amor tão forte que ira pouco a pouco acabar com o que é cruel na vida de Miles.
É maravilhoso a forma como nos é dado a conhecer o amor cruel de Miles, todo o horror que ele viveu na sua adolescencia , fazendo dele um jovem marcado , que terá que aprender a amar incondicionalmente.Tate é uma jovem forte, que vai ter a coragem de lentamente e com muita ternura tentar recuperar Miles do seu lado sombrio e aprender a amar de novo.
Posso dizer que acho este casal o mais querido e maravilhoso de um romance deste ano, de todos os que li até a gora.
Recomendo a ler sem medos, pois achei aqui uma diferença muito positiva de outros livros do mesmo teor .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!