quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A Primeira Vista - Nicholas Sparks


Até que ponto nos conhecemos a nós próprios e àqueles que amamos? Jeremy Marsh nunca teria imaginado que alguma vez viesse a deixar Nova Iorque, a sua família e os seus amigos para mudar-se para Boone Creek, uma pequena vila do Sul dos Estados Unidos com a qual estará familiarizado se leu o último romance de Nicholas Sparks, Quem Ama Acredita. Mas se Jeremy aprendeu algo durante o curto espaço de tempo passado nesta localidade é que há coisas para as quais não é possível encontrar explicação. Como estar a alguns meses de se tornar pai, quando a própria ciência inviabilizava esta opção. Ou como estar a ainda menos a meses de casar com Lexie, apesar de a ter conhecido há tão pouco tempo. Para estas duas pessoas que ainda lutam para se adaptarem uma à outra, tamanhas mudanças vão constituir uma fonte de crescentes tensões, capazes de pôr à prova os sentimentos que ambos nutrem pelo outro. Quando simultaneamente Jeremy recebe uns misteriosos e-mails que sugerem que ele não conhece Lexie tão bem como deveria e que ela lhe anda a ocultar aspectos da sua vida, sente-se vacilar. Será ela aquilo que parece à primeira vista? Mas o verdadeiro desafio à fé no amor de ambos ainda está para vir... Um livro de grande impacto emocional sobre confiança, novos começos e um amor infinito que constantemente redefine o nosso modo de encarar a vida e de ultrapassar os obstáculos que esta nos reserva.


Opinião:

A continuação do livro Quem Ama Acredita, Nicholas Sparks , é absorvente, encantador, enternecedor, e que fez-me chorar.Gostava de ter uma explicação lógica para continuar a ler livros do autor , eu sei que ele é  um escritor magnifico, que nos prende a cada história, mas as vezes apetece dizer :
 Nicholas PORQUE ?
E prontos, agora que desabafei, o livro é maravilhoso, um romance visto pelo lado masculino da personagem tão real de Jeremy Marsh.
E de certeza a continuar a ler mais livros do autor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!