As terras de Bourne acabam por ir parar à posse de Penelope, uma sua paixão de infância. Penelope sofreu a humilhação de um noivado rompido, tendo sido trocada por outra mulher. Por isso deseja agora um casamento que não seja igual a todos os outros: um compromisso por conveniência.
Quando Bourne a rapta e a força a casar- se com ele para poder reaver as suas terras, Penelope aceita sem grandes dramas o desafio, pois sente-se atraída para uma relação diferente, que lhe permita aceder a prazeres inexplorados. Bourne é a senha de acesso aos prazeres desconhecidos por que Penelope anseia. Mas ao mesmo tempo o seu coração deseja que Bourne a ame, tal como ela o ama, secretamente, a ele. Será que Bourne vai conseguir ultrapassar as marcas e os fantasmas do passado e revelar a Penelope o que realmente sente? E estará Penelope à altura do submundo do vício e do pecado em que Bourne agora vive?
Opinião:
Depois de tantos romances de época , as vezes tornam-se repetitivos, e as estórias são sempre iguais, mas este livro surpreendeu-me muito, pois conseguiu agarrar-me ao encantador romance entre Penelope e Bourne.
Muito agradavel de ler, um romance com todos os condimentos românticos necessários para as fãs deste género de livros , como eu.
Recomendo e tem mais livros, a esperar com muito entusiasmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!