No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.
Até que um dia...
Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.
Opinião:
Um livro fantástico, arrepiante, absorvente.
Contado por três personagens, que vão interligando as narrativas, que se não estivermos bem atentos podrão levar em erro, porque neste livro nada é o que parece.Parece que estamos vivendo num universo de loucos . em que nada pode ser possível e de repente somos supreendidos e tudo de repente encaixa na perfeição e é ai que este livro é fabuloso.
Adorei ler, um dos melhores livros do género que li até agora e consegui ler num só dia, pois é dificil largar a sua leitura sem chegar ao fim rapidamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!