Como filha de um afamado escritor, Isolde Ophelia Goodnight, também conhecida por Izzy, cresceu em redor de românticos contos de cavaleiros corajosos e belas donzelas. As histórias daqueles livros prometiam inúmeras possibilidades. E por isso mesmo nunca duvidou de que o romance teria lugar também na sua vida.
À medida que foi crescendo, porém, foi riscando essas possibilidades da lista. Uma a uma:
O patinho feio que se tornou cisne.
Ser raptada por um atraente salteador de estrada.
Ser salva da miséria por um príncipe encantado.
Alto lá… Agora que os seus desejos de amor romântico se haviam gorado, Izzy já estava resignada a uma vida de mera subsistência. Mas havia um conto de fadas predestinado a esta mulher de vinte e seis anos, não tão atraente quanto isso, pobre e que nunca fora beijada. Esse conto de fadas era... Este.
Opinião:
Adorei este romance, um verdadeiro conto de fadas, para adultos, e muito mesmo muito divertido.
Um livro que prima pela originalidade, Izzy não é a donzela bela dos contos de fadas, e Ransom também não é nenhum príncipe encantado.Mas os dois vão viver um tórrido romance baseado na ternura de quem vê a beleza do coração, e também o valor da amizade, e a capacidade de sonhar, e acreditar que com amor tudo pode mudar.
Um livro encantador, divertido e que nos dá uns momentos de leitura muito agradáveis, é tão bom ler um livro assim.Aconselho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!