Ben é um médico-cirurgião e Ashley é uma atraente e simpática jornalista que está a poucos dias do seu casamento. Conhecem-se na sala de embarque de um aeroporto, enquanto esperam pelo seu voo, atrasado devido ao mau tempo. Quando a viagem é cancelada, Ben aluga um avião particular para poderem regressar a casa. Durante a viagem o impensável acontece: o avião cai numa zona isolada e gelada, no meio do nada. Ben e Ashley sobrevivem ao acidente. Sozinhos e feridos, têm de lutar contra as adversidades e as temperaturas negativas daquele lugar inóspito. A luta pela sobrevivência vai despertar neles os sentimentos mais sinceros e levá-los a questionar o rumo das suas vidas até então. Será que conseguem sobreviver? E, se conseguirem, até que ponto esta experiência mudará os seus destinos?
Opinião:
É o primeiro livro que li deste autor, e gostei bastante.
Ben e Ashley, encontraram-se no aeroporto num dia de tempestade, quando a viagem é cancelada decidem alugar um avião particular, mas a meio da viagem o avião cai numa zona isolada e gelada.
Ninguém sabia que os dois estavam nesse avião e assim seria impossível o seu resgate.
Sozinhos e feridos eles vão lutar pela sobrevivência,juntos em condições extremas eles irão repensar as suas vidas e os sentimentos entre dois irão mudar.
Um romance de sobrevivencia, bonito e terno e com um final supreendente.
Decididamente um autor a seguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!