Nos corredores da universidade ou no apertado gueto de Cracóvia; à sombra dos choupos de Birkenau ou pelas ruas de Auschwitz quando ainda era uma cidade feliz, Kimberly mergulha numa história brutal de dor e sobrevivência para a qual ninguém a preparou.
Rigoroso, imaginativo e profundamente cinematográfico, com diálogos magistrais e personagens inesquecíveis, Perguntem a Sarah Gross é um romance trepidante que nos dá a conhecer a cidade que se tornou o mais famoso campo de extermínio da História. A obra foi finalista do prémio LeYa em 2014.
Opinião:
Magnifico, é o que tenho a dizer da leitura deste livro de João Pinto Coelho, e permite-me dizer que foi um dos melhores que li sobre este tema.
Uma estória incrivel com personagens magnificas e muito fortes.Um estória forte, emotiva e comovente.
Um livro que nos faz continuar a ler e a crer ler mais, pois é hipnotizante e muito bem escrito , cativante e emocionante, parabéns ao autor por este livro que cativou-me.
Aconcelho a ler este livro ,porque só lendo é que consegue-se perceber, porque por mais palavras que se diga sobre ele, e já foram muitas a descrever tão bem este livro, existem narrativas que tem que ser lidas e sentidas para se conseguir perceber tudo o que este livro nos transmite.Não percam esta leitura poque de certeza que não se arrependerão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário!