Opinião:
A algum tempo que gostava de conhecer esta autora, desde criticas positivas e algumas nem tanto, a sinopse deste livro interessou-me e resolvi iniciar a sua leitura.
Uma história sobre duas irmãs gémeas, Alison morre tragicamente e deixa um filho, Charlie aos cuidados da sua irmã, Lily.
Alison sempre foi a irmã decidida e forte, sendo a heroína de Lily, quando morre a sua irmã esta encontra-se numa situação complicada.Vai ter que ser a mãe do seu pequeno sobrinho, o que ela nunca tinha imaginado ser mãe, nunca tinha estado nos seus planos.Junto com esta responsabilidade vem a descobrir que a sua irmã tinha uma vida dupla, que ela nunca desconfiou.Quatro homens vão entrar na vida de Lily, e ela terá que saber lidar com todos e com o passado deles com a sua irmã.
Escrito de uma maneira simples, fluída , a história do crescimento de Lily de menininha a uma jovem mulher, e bem interessante, e o fim muito bonito, embora achei que faltava um melhor desenvolvimento de algumas personagens, e um pouco mais de sentimento também, algumas personagens pareceram um pouco frias e sem muita vida, para conseguirem interessar-me por elas.Mas no geral é um livro muito interessante.