Para a recém-casada Emma, a felicidade consiste em conceber um filho e escapar ao domínio do pai, que continua a controlar e a criticar cada um dos seus passos.
Leonie, uma divorciada mãe de três adolescentes e dona de um coração grande, procura o verdadeiro amor. Mas quando o homem dos seus sonhos finalmente aparece terá ela coragem para seguir o seu coração?
E para Hannah, a restabelecer-se de uma dolorosa separação, a felicidade advém de uma carreira de sucesso, que lhe dará a tão desejada independência e segurança – algo que, acredita ela, nenhum homem alguma vez lhe poderá dar. Ou será que pode?
Mas, por vezes, desejar algo do fundo do coração pode destruir a felicidade que espreita à porta…
Alguém como Tu enaltece a importância da amizade. À medida que cada uma segue a sua vida, aprende que, com amigas como estas, a vida floresce de formas maravilhosas e muitas vezes surpreendentes.
Opinião:
Com vidas totalmente diferentes, Emma, Leonie e Hannah vão ficar amigas depois de uma viagem ao Egito.
Emma vive na esperança de ficar grávida, mas vive oprimida pelo pai dominador , que mesmo com 32 anos a critica por tudo o que ela faz,o que faz com que Emma viva uma vida controlada por terceiros.
Hannah é uma mulher decidida a seguir uma carreira, e nunca mais depender sentimentalmente de um homem depois do fim de um relacionamento de alguns anos, mas será que a vida vai seguir o rumo que ela destinou para si.
Leonie é uma mãe separada com três filhos adolescentes que sonha em encontrar o príncipe encantado, mas vendo os anos a passarem sem conseguir concretizar o seu sonho .
Acho que como mulher, identifiquei-me com uma das personagens, é isto que eu encontro na autora, ela foca a sua escrita nos problemas habituais das mulheres, de certeza que alguém vai identificar-se nas varias situações descritas nos seus livros.Sempre com varias personagens, e varias histórias de vida bem diferentes os livros de Cathy Kelly cativam-me.